Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Passo a Vez...


Pensando bem chegou a hora...
Ou tu fica de vez, ou vai embora,
Cansei de brincar...
Me pega pra valer,
Ou me solta...
Não quero nós frouxos
Ou ata ou desata
Essa inconstância me mata.
Gosto mesmo de brincar...
Quando sei qual é a brincadeira
Essa de ficar adivinhando,
Apenas me dá canseira
Me diz... é faz de conta?
Pega-pega?
Esconde-esconde ou correr?
Talvez  nenhuma destas,
Mas como vou saber?
dentro ou fora?
É amarelinha?
Morta ou viva?
Quer saber?
Cansei,
Vou pra casa com meus brinquedos
E passo a vez.

Sheila Kolberg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas