Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

domingo, 24 de março de 2013

Não me delete



Não me delete.
Me auto-complete.
Me adicione.
Me copia e me cola.
Me anexa.
Me desfaz.
Me refaz.
Me formata.
Me insere.
Me abduza em um zoom.
Me localiza.
Me seleciona.
Me salva.
Não me feche.
Me acesse.
Me comente.
Me configure.
Me converta.
E depois de tudo,
Não me encerre,
Não me reinicialize,
Nem me oculte.
Nesses novos tempos,
Nem o amor escapa
Das coisas digitais.

Paulo Ras (impressões e digitais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas