Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 4 de outubro de 2014

Simples assim


Quero estar onde meu coração se sinta livre e minha mente tranquila.
Quero acordar com o canto dos pássaros e adormecer com a carícia branda da lua.
Quero refrescar meu corpo na correnteza de um rio e lavar minha alma com gotas de orvalho.
Quero sentir o perfume suave das flores que plantei e colorir meus sonhos com uma infinidade delas.
Quero deitar na grama fresca e namorar as estrelas.
Quero o beijo quente de um raio de sol entrando pela minha janela. 
Quero o vento desalinhando meus cabelos e acariciando meu rosto.
Quero abrir os braços e sentir que posso abraçar meu mundo.
Quero viver onde existir vida!
Simples assim...

S.K 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas