Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

sábado, 16 de março de 2013

Muito mais que um desejo


O teu olhar cruzou com o meu
E por alguns segundos,  meu tempo parou...
Outros olhares passaram, mas o teu ficou.

Teu corpo... o meu tocou
E eu pedi que o tempo parasse mais uma vez...
E ele parou, no instante que você me beijou.

Perdi a noção das horas 
e junto também a razão...
Precisava saciar minha vontade,
Entregar-me aquele tesão.
Matar minha sede, meu desejo...
Viver uma louca paixão. 

Se foi loucura... 
Não sei!
Só sei que me entreguei
Inteira e intensamente,
Como tanto desejei.

Ficou algo entre nós...
Que até hoje não decifrei.
Algo além do desejo...
Encontro combinado, destino
Não sei.

Se não fosse assim...
Certamente já teria chegado ao fim.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas