Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

segunda-feira, 11 de março de 2013

Longe de você...


Bem Longe...

Bem longe... Onde o tempo não pode chegar
Bem longe...Onde o tormento não pode acabar,
Como uma primavera cheia de flor, como um rio banhado pela essência do amor.
Bem longe... onde o dia finda, com uma linda melodia...
Neste lugar vou esconder o que sinto por você.
Pra que ninguém mais lhe ame tanto... lhe deseje tanto quanto eu.

Autor desconhecido



"Se pela rua vou caminhando...
Meus olhos vão procurando,
Querendo encontrar você.
Se pela manhã há neblina,
Eu vejo um vulto na esquina...
Penso: Será você?!
Em montanhas verdejantes e paisagens deslumbrantes...
Imagino-me com você.
Se a chuva cai lá fora, a saudade me devora...
É a saudade de você.
Não vivo mais a minha vida, sinto-me perdida...
Pois estou longe de você."

Autor desconhecido


Pensando em você...

Neste momento, penso em você.
E então... Quisera me transformar em vento...
E se assim fosse, chegaria agora, como brisa fresca e tocaria de leve em sua janela.
E se você me escuta e me permiti entrar...
Em você vou me enroscar, quase sem o tocar.
Vou roçar nos teus cabelos, soprar mansinho no teu ouvido, beijar tua boca macia...
Embalar você no meu carinho.
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento.
Mas se abrires a janela, eu estou chegando aí...
Agora, neste momento...
Em pensamento, no vento. 

Roberto Shinyashiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas