Sheila Kolberg

Sonho um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Mário Quintana

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Enigma

Não fui feita para qualquer um decifrar...
Sou assim mesmo
Indefinida, complicada.
Nem todos compreendem o enigma que está em mim.
Muitas vezes nem eu mesma.
Sou um caso incerto, uma equação matemática
Um problema sem fórmula prescrita.
Não vim com manual, nem existe receita que dê certo.
Mas tem um coração que bate aqui dentro...
E deixo por conta dele a culpa.
Tem vezes que até sou obvia demais...
Simples de entender e fácil de amar
E a culpa é deste tolo coração também.
Ainda assim...
Existe uma cabeça que pensa,
Pelo menos enquanto o amor não bate na porta.

Sheila Kolberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai gostar...

Saudade urgente

Saudade urgente

Coração obediente

Coração obediente

Amor de vidas

Amor de vidas

Eu cuido de você

Eu cuido de você

Outras vidas

Outras vidas